;

10 Motivos Para Amar Tom Hiddleston

Olá Asgardianos. Acho que pelo titulo da postagem já dá pra saber muito bem do que se trata. Quando eu estava navegando por ai salvando muitas fotos e vendo vários videos do Tom eu pensei:


                                  "Por que não fazer um vídeo mostrando 10 motivos para ama- lo?"

E foi o que eu fiz. Reuni uns três videos que se encaixam em três motivos, e o resto fotos PERFEITAS que deixam a gente sem ar só de ver. Por favor, Tom é muito divo. Mas chega de lélé ou lálá, vamos assistir e pirar:

                         

 O que vocês acharam do vídeo? È simples, eu sei, porém mostrou muito bem os motivos que temos pra gostar desse vilão. E se você gostou mesmo do vídeo não deixe de curtir, compartilhar e ver esse outro que eu fiz com todos os vingadores:

     

Por hoje é só.
Com amor, Ana k!
Comentários
0 Comentários